Kari Jobe Bio, Marido, Vida!

Kari Jobe é uma multi-premiada artista gospel que canta Louvores de Adoração que vem produzindo músicas cheias de espírito desde 2003. Ela ganhou pelo menos 4 Dove Wards de 9 indicações. Ela também recebeu uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum Cristão Contemporâneo por seu álbum de 2012, Where I Find You. Especulações têm sido abundantes sobre sua vida pessoal e como ela consegue manter o equilíbrio entre sua carreira e sua casa. Vamos levá-lo através de seu histórico, progressão na carreira e detalhes sobre sua família.

Bio de Kari Jobe

A cantora de música cristã contemporânea nasceu Kari Brooke Jobe no dia 6 de abril de 1981 em Waco, Texas, Estados Unidos. Ela foi criada por seus pais; Mark e Caroline “Sandy” (née Bragg) Jobe em Watauga, e mais tarde Hurst, ambas as cidades no estado do Texas. Kari nasceu em um lar cristão e deu sua vida a Cristo aos 5 anos de idade.

Ela começou a cantar a partir dos três anos e sua fé cristã influenciaria sua música. Kari procurou desde tenra idade se tornar um ministro do evangelho. A fim de realizar seus sonhos, frequentou a famosa Universidade Oral Roberts. Ela também se matriculou no Instituto Cristo para as Nações e na Universidade Batista de Dallas, obtendo um diploma em estudos pastorais e psicologia.

Ao longo de seu tempo na Universidade, Kari continuou desenvolvendo sua música. Enquanto ela frequentava o Christ for the Nations Institute, ela teve seu primeiro gosto da fama com sua versão de “Revelation Song”, que mais tarde seria incluída no álbum de estréia do Gateway Worship. Ela frequentava a Texas Gateway Church por 6 anos quando foi chamada pela igreja para servir como pastor associada depois de obter seu diploma.

Como pastor na igreja de Gateway, Kari Jobe esteve envolvida em projetos missionários internacionais e trabalhou na maioria das vezes ao lado de seu pai, Mark. Em 2003, três anos após o lançamento da igreja Gateway, os amantes da música da igreja formaram a banda de música Gateway Worship e Kari se tornou um dos líderes da banda. Seu primeiro álbum de estúdio, Unsearchable, foi lançado em 2003, após o qual eles lançaram seu primeiro álbum ao vivo, Living for You, em 2006. Seu segundo álbum ao vivo, Wake Up the World, lançado em 2008 chegou ao número 2 no Christian Album’s Chart da Billboard. Walls, seu sexto álbum ao vivo lançado em 2015, também chegou ao topo das paradas.

Além de cantar com a Gateway, Kari Jobe trabalhou em projetos solo. Ela lançou um álbum de compilação auto-intitulado, um álbum de concertos ao vivo e um álbum de natal antes de lançar seu primeiro álbum de estúdio em fevereiro de 2009, que chegou à Billboard 200. No final do ano, Jobe ganhou alguns prêmios e foi nomeado para Melhor Artista Novo do Dove Award.

A carreira musical de Jobe só melhorou desde então. Where to Find You (2012) e Majestic (2014) lideraram as paradas cristãs, enquanto The Garden (2017) se tornou seu primeiro álbum número 1 no Reino Unido.

Marido e Vida Familiar

Kari Jobe é casado com Cody Carnes, um colega músico gospel. Cody como Kari amava a música desde criança. Ele começou a liderar a adoração como um adolescente e tocou com várias bandas cristãs, incluindo Hit the Ground Running e Crimson Soul. Ele então se juntou à Gateway Church e tornou-se parte de sua banda de adoração no Gateway, onde conheceu Kari Jobe.

Leia Também:  Brian Littrell Esposa, Filho, Idade, Altura, Patrimônio Líquido, Biografia

O casal anunciou seu noivado em agosto de 2014 através de um post no Instagram e em 21 de novembro de 2014, eles se casaram.

Depois de cantar e co-escrever músicas com sua esposa, Cody começou uma carreira solo em fevereiro de 2017, assinando um contrato com a Capitol CMG. Ele lançou ” A Cruz Tem a Palavra Final ” como seu single de estréia. O Darker the Night / The Brighter the Morning lançado em setembro de 2017 foi seu primeiro álbum solo. Ele apresentou Kari na pista, até o final dos tempos.

O casal participou do 2015 Dove Awards e foi até o tapete vermelho para anunciar que eles estavam esperando seu primeiro bebê. Seu primeiro filho, Canyon Carnes, chegou em 18 de fevereiro de 2016. Kari disse que Deus lhe deu o nome de seu filho antes mesmo de o menino nascer. Ela explicou que Canyon significa uma ravina profunda através da qual a água flui e geralmente é formada por tempestades.

Em junho de 2018, Kari anunciou que ela e o marido estavam esperando o segundo bebê. Para o anúncio, Kari levou ao Instagram para postar uma foto do jovem Canyon com “BIG BROTHER” escrito com giz na calçada. Kari revelou na legenda do post que o bebê chegaria em fevereiro de 2019.

A família mora em sua casa em Nashville, no Texas.

Outros fatos sobre o músico do evangelho

  • Além da adoração do gateway, Jobe é associado com a banda do desespero de Jon Egan.
  • Ela toca violão.
  • Jobe assinou contrato com a EMI CMG Sparrow Records.
  • Sua família inclui dois irmãos chamados Kristen e Caleb Jobe.
  • Jobe e sua irmã Kristen deveriam ter bebês na mesma época, infelizmente, Kristen, 7 meses e meio de gravidez deu à luz um natimorto que eles chamaram de James Ivy.
  • A experiência de Jobe com a perda de sua sobrinha e o nascimento de seu próprio filho inspiraram seu álbum, Garden.

Leave a Reply

Your email address will not be published.