Máquina de cartão: 6 dicas para encontrar a máquina perfeita

É muito comum que os clientes paguem por suas compras usando cartões, por diversos motivos. O empreendedor, comerciante, deve estar preparado para atender a essa demanda dos clientes, e assim não perder nenhuma venda. Veja algumas dicas para encontrar a máquina perfeita.

Como encontrar a máquina perfeita

  • A primeira dica é pensar no seu tipo de negócio. Ele é físico ou online? Qual produto oferece? Pense em quais são as suas necessidades e as necessidades do seu público, pois isso ajudará a escolher a melhor máquina de cartão.
  • Verifique se existe a necessidade de imprimir notas fiscais. Algumas máquinas de cartão vêm com essa opção, no entanto, é necessário comprar os materiais de impressão. No entanto, essas máquinas costumam ser mais caras. Caso não seja necessário, existem máquinas de cartão que enviam o comprovante de compra por SMS ou e-mail para o cliente.
  • Existem máquinas que funcionam conectadas a uma rede Wifi, uma rede móvel, outras se conectam a um smartphone, veja a melhor opção para o seu caso. Uma máquina de cartão pode ser mais barata do que outra, mas não possuir tudo o que você precisa. Busque pelos outros serviços prestados pela operadora para os clientes que possuem sua máquina de cartão.
  • É importante pesquisar pelo valor das taxas de serviços adicionais prestados. Um deles é a antecipação de crédito. Escolha uma operadora que cobre taxas que caibam no seu bolso, e verifique quais serviços são necessários.
  • Verifique as taxas cobradas pela operadora, elas costumam cobrar uma porcentagem para cada compra. Além disso, verifique a mensalidade da máquina de cartão ou o valor para comprá-la.
  • Não se esqueça de checar quais são as bandeiras e os cartões de crédito aceitos pela máquina de cartão. Busque uma máquina que te permita atender o maior número de clientes possível.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *