10 hábitos de pessoas felizes

Objetivo-ser feliz.

Aqui estão os 10 hábitos simples, a propaganda, a cada dia, você praticamente toda a alegria e a felicidade:

1 Hábito: Dormir O Suficiente

“A felicidade consiste em dormir o suficiente”. – Robert A. Heinlein

Não subestime o poder do sono. Não, não é suficiente férias, você é a sua mente não será em um nível ótimo. Você pode facilmente susceptibilidade ao estresse e ansiedade.

O sono é muito importante, pois quando o fizer, o seu corpo, faz o reparo. Estudos mostram que dormir o suficiente, fortalece o sistema imunológico, promove a saúde e a longevidade bem.

Lembre-se de que a adequada sono, você está desprovido de energia, de vida, cheia de alegria de vitalidade. Por isso, antes баиньки pronto no dia seguinte!

2 Hábito De Ser Você Mesmo

Para ser feliz”. Ser você mesmo. Se não gosta, então vamos a elas. A felicidade é uma escolha. A vida, para ser agradável para todos”. – Oculto

Eu sei o que você e tomar a sua verdadeira essência. Sendo autênticos e você vai experimentar uma sensação de liberdade e de libertação do ser só você.

Concentre-se em seus pontos fortes, o seu verdadeiro eu, e bem. Você pode fazer isso em um contexto mais valores maiores, o meio ambiente e as pessoas que apreciam excepcional dignidade.

Ouça a sua voz interior e as suas sensações. Conecte-se através da meditação E o seu. Você está a sós consigo mesmo, você está no caminho certo a negociação.

A colher pode ser a sua coragem, mas você realmente é. Você nunca vai saber o que a sua vida será um ímã para atrair necessários para o povo, a sua singularidade!

O hábito 3: atitude de gratidão

“Vamos a abreviatura de pessoas que nos felizes, eles jardineiros encantadores que fazem nossas almas florescer”. – Marcel Proust

Sempre conte suas bênçãos! Aprenda a gostar de tudo o que você tem em sua vida, expressando gratidão por cada esquina, aprendi isso com um tarólogo que trabalha atendendo pessoas com tarot online.

Manter um diário de gratidão-preservar a memória de um pouco de alegria. Sempre seu, ser feliz com ele.

Sempre digo “obrigado” a todos que eles encontrem a direção do pensamento e da gratidão. A atitude mais você praticar a gratidão, a maior abundância e você atrairá a abundância.

Hábito 4: Desenvolvimento De Desistir

“Ser feliz não significa que tudo está bem. Isso significa que você pode considerar esconde”. – Oculto

Não há nada neste mundo é perfeito, e tu, certamente, não. Sim, não há nada de errado, o compromisso com a excelência. No entanto, se estamos obcecados com apenas conquistas, a melhoria de todos, seja uma felicidade inatingível.

Porque nada está bem; ele dá a oportunidade para a sua melhoria contínua.

Aprender a aceitar e valorizar a desistir de maturação e da imperfeição, como parte integrante de beleza.

5 hábito de sorrir e de rir

“Um sorriso não é um sinal de felicidade e as causas da felicidade”. – Дайсаку Икеда

O riso é o sol, ele impulsiona o inverno. Sempre rir cardiovascular do conteúdo de usar leve e alegre risos. Você nunca vai saber, seu sorriso pode ser uma fonte de esperança, alegria, encorajamento para aqueles que experimentam o moinho!

Se você vai manter-se saudável, feliz e feliz, deixe o sorriso e o teu riso será sua arma secreta!

6 Um Hábito: A Meditação É A Prática

“Praticar a meditação. A meditação conduz à bem-aventurança eterna”. – Estudou Os Cientistas De Renome Sivananda

A nossa mente, macacos, saltando de um para outro pensamento, sem parar nem por um minuto. Muito загроможденный mente só superaram a força e заезженными nos derramado. Nós a alegria da vida sentir a energia?

Curta meditação na prática diária, a consolidação pode ajudar-nos a nossa mente, por isso aprendemos a si mesmo, consciente e vigilante peças. Mindfulness ajuda a levantar a cada momento de nossas vidas, a partir de condições de vida, por isso, vivemos a nossa vida, aceitando as ações corretas.

A felicidade começa agora, neste momento, da consciência e da consciência.

7 Hábito De Generosidade

“A vida é realmente um bumerangue. Você dá, como você pode.” – Dale Carnegie

Dar-é uma expressão de amor, e o amor é a força que gera a felicidade. Não importa, damos a nós, este é o nosso tempo, a participação, presentes, palavras de encorajamento e de esperança, e até mesmo com amor.

Temos muitos, muitos podemos. É sem dúvida alguma a verdade, a lei da vida.

Mais do que um homem pode ser generoso. A chave para a porta é ilimitada abundância e prosperidade.

O hábito de 8: deixar de ir ao passado

“Abandonar-nos a liberdade, e a liberdade a única condição para a felicidade.” – Тхить Nhat Hanh

A dor o Sofrimento é inevitável. Ninguém está livre de provações e tribulações. Nós pensou sofreu algumas venenosas, as palavras e ações de outras pessoas, alguns momentos. E também, há alguns que lutam, finanças, saúde e relacionamentos.

Fica Segurando o passado, e só a ele, em última análise, destruir. Como tal, você solte o passado infeliz mais liberdade e alegria, antes de você experimentar.

Quem se perdoar e perdoar os nossos inimigos….. Isso desenvolve a sua generosidade, a caridade e a benevolência para os homens, apesar de suas deficiências. Dizemos, através de nossas desculpas, emocionalmente.

Deixar de ir. Perdoar.

O Hábito De 9: Compare

“Comparando-o ladrão da alegria”. – Theodore Roosevelt

Muitas pessoas tendem a comparar-se com os outros. Para efeito de comparação, a Apple é a apple nunca vai ser, porque cada um é original e único. Tudo que você vai ficar satisfeito, frustrados e magoados, se você sempre comparamo-nos com os outros.

Em vez de comparar-se hoje, de Ontem. É o mais seguro critério e justificado.

Olha, idéias e inspiração para os outros, e não é uma comparação. Você vai aprender a olhar para alternativas de cortar as perspectivas, portanto, uma forma inovadora de fazer as coisas.

Você pode e comparação de outros, e só roube de vocês essa alegria. Assim seja seu próprio аршином, apenas uma comparação.

O hábito de 10: seguir a sua paixão,

“Eu sei que, se você gosta e você satisfaz o trabalho, tudo o resto”. ~ Oprah Winfrey

Ser feliz é, também, sobre suas condições de vida. E предусмотрев que você gosta, encontrar sua paixão comprometer-se a alegria, o sentido e o objetivo.

Além disso, investir o seu tempo e esforço para aprender algo novo, quer se trate de novas habilidades, conhecimentos e perspectivas. O tempo, os próprios imensuráveis lucro vai crescer no país

O mundo é sua ostra. Selvagem azul Yonder, предусмотрев pode ser destemido, para encontrar sua paixão e sonhos.

Seus pensamentos?

Cultivando a felicidade você tem quaisquer outros meios? Faz as suas ideias nos comentários abaixo.

Se você não se esqueça este post útil e animador, com os amigos e a família!

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.