Hospitais em São Paulo: Conheça os maiores hospitais de São Paulo

O Brasil conta atualmente com 5 dos melhores hospitais, dente os 50 da América Latina. Destes, três estão em São Paulo.

Dentre as maiores e melhores instituições de saúde do Brasil, muitos estão em São Paulo, assim para que você conheça melhor quais são os maiores hospitais em São Paulo, vamos lhe apresentar os cinco maiores.

Hospitais em São Paulo Conheça os maiores hospitais de São Paulo

O maior dos Hospitais em São Paulo

O maior hospital em São Paulo é também considerado a maior instituição privada da América Latina, a Beneficência Portuguesa de São Paulo. Com atividade desde o hospital segue nestes anos como modelo filantrópico, sendo referência no Brasil e em toda a América Latina.

O hospital conta com mais de 50 especialidades, sendo as principais, a neurologia, cardiologia e a oncologia.

Hospital Sírio libanês

Dos hospitais em São Paulo, o Sírio Libanês também é referência em toda a América Latina, sendo pioneiro no Brasil em várias áreas especialidades, como o diagnóstico por imagem molecular realizada pelo aparelho PET/CT digital.

Seus principais pontos de destaque são o corpo médico de excelência, altíssima qualidade de todos os profissionais e uma infraestrutura de ponta, com tecnologia e equipamentos inovadores.

Hospital Samaritano

Dos hospitais em São Paulo, o Samaritano é referência por oferecer um atendimento humanizado a todos os seus pacientes, além de ser referência em medicina especializada.

Em 2018, o hospital Samaritano de São Paulo, ficou em 2º lugar como melhor hospital do Brasil e 4º melhor da América Latina, cenário que já se repete por cinco anos consecutivos.

São especialidades do hospital: a Cardiologia, Neurologia, Ortopedia, Oncologia, Urologia, Ginecologia e Primatologia, Trauma e Transplantes.

Hospital Israelita Albert Einstein

Fundado a 63 anos, o hospital Israelita Albert Einstein, foi criado pela comunidade judaica, e até hoje segue os valores judaicos. Além das suas unidades, o hospital administra só na cidade de São Paulo, mais 23 unidades públicas.

Dentre os hospitais em São Paulo, o Einstein é o único reconhecido em toda a América Latina para disseminar, treinar e certificar instituições de saúde no modelo Planetree. O Planetree é um modelo de atendimento que valoriza o bem-estar de todos os envolvidos no tratamento do paciente.

Assim o hospital oferece ambientes saudáveis para a cura, incentivam a interação entre paciente, familiares e equipe médica, oferecendo um atendimento humanizado a seus pacientes.

Hospital Nove de Julho

É reconhecido como referência em atendimentos de auto complexidade, como neurologia, cardiologia, oncologia e traumas, e está listado entre os melhores hospitais em São Paulo a vários anos consecutivos.

O Hospital além de oferecer diversas especialidades, conta um atendimento especializado e diferenciado para qualidade de vida, atuando com programas de gerenciamento de peso e desenvolvimento da longevidade.

 

Esses hospitais em São Paulo, além e serem os maiores e estarem entre os melhores do Brasil, também figuram entre os mais requisitados pelos usuários de planos de saúde no país.

Então se você pensa em contratar um plano de saúde, analise se a operadora da sua escolha contempla esses hospitais em sua lista de parceiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *