Design de mobiliário moderno

Um interior moderno funciona para muitas pessoas. Muitos pensam que a decoração contemporânea da casa é fria, minimalista e impessoal, mas na verdade o design de interiores contemporâneo é acolhedor e confortável, evitando a desordem.

É um estilo muito versátil, utilizável não apenas em salas de estar, mas também em cozinhas, escritórios, lofts, lojas e até em banheiros. O objetivo da decoração contemporânea não é verdadeiramente o minimalismo, mas sim criar um retiro limpo, silencioso e confortável.
O interior de uma casa contemporânea é criado seguindo algumas regras simples. Você está procurando basear o design em torno dessas noções básicas de design: simplicidade, sofisticação sutil, textura e linhas limpas.

As idéias modernas de decoração não são tanto sobre mostrar as coisas como sobre mostrar espaços. Concentre-se na cor, forma e espaço para tornar o espaço elegante e fresco.
Design de mobiliário moderno é tudo sobre o minimalismo. Os tipos de móveis que você deve escolher devem ter texturas e linhas suaves. Evite qualquer coisa exigente. Você quer formas elegantes e simples.
Evite enfeites e esculturas ornamentadas. Os estilos modernos de mobiliário podem ser feitos de vários materiais, incluindo madeira de cor clara, como bétula ou bordo, metal como níquel e aço inoxidável, ou vidro.

Tendências de design em móveis modernos

Para ficar na mais recente moda de design moderno, aqui estão as tendências de design mais recentes entre o mobiliário moderno:

  • Design multifuncional e versátil e formas que funcionam para muitos estilos e idéias de decoração de interiores. Estes projetos são quebrados a partir de muitas regras antigas e experimentadas, concentrando-se em novos conceitos criativos de decoração de casas para criar espaços multifuncionais para o aproveitamento de novas experiências.
  • Ênfase na nova tecnologia que cria produtos ecológicos. Os materiais reciclados tornaram-se cada vez mais importantes para muitos designers e consumidores. Mobiliário feito à mão dá um toque rústico caseiro até mesmo para interiores modernos.
  • Desenhos exóticos de todo o mundo, especialmente da Ásia e da África. Estas peças únicas dão um toque único e acolhedor aos interiores modernos. Designs escandinavos elegantemente simplistas também definem o design de móveis contemporâneos.

Mais dicas e truques
Agora que você conhece as tendências encontradas em móveis modernos, você pode estar se perguntando como selecionar as peças específicas para o seu design de interiores moderno.

Leave a Reply

Your email address will not be published.