Empréstimo Negativados: Conheça o empréstimo negativados

Nos últimos anos houve um aumento absurdo das pessoas que estão negativadas no mercado, o motivo disso é a crise econômica que o nosso país vem enfrentando, a instabilidade da inflação e o gigantesco aumento de preços nos diversos setores do mercado. Os atrasos de pagamento do cartão de crédito, contas de consumo (água, energia, gás, telefone), escolha dos filhos, IPTU e IPVA são as dívidas mais comuns dos brasileiros.

O SPC Brasil fez um estudo que mostra que mais de 60 milhões de brasileiros estão inadimplentes e assim negativados. Ou seja, se compararmos com a população adulta do Brasil, podemos ver que mais de 40% estão negativados.

Empréstimo negativados: Conheça

Quando estamos com dívidas, a melhor alternativa que todos pensam é a de emprestar dinheiro. Dessa forma, você consegue fazer a quitação de suas dívidas e não ficar pagando muitos juros por atraso. Mas, quando você está com nome sujo, fazer a solicitação de um empréstimo pessoal é algo que não passa pela sua cabeça, tem medo de ter uma recusa ao solicitar. É pensando nessas pessoas que foi criado o Empréstimo negativados, uma boa alternativa para as pessoas que estão com dívidas e precisam de um dinheiro para quitá-las.

Modalidades de empréstimo negativados

  • Empréstimo negativados desconto folha: se você é servidor público e está negativado, pode emprestar dinheiro e ter as parcelas descontadas direto na folha de pagamento;
  • Empréstimo negativados consignado INSS: se você recebe algum benefício do INSS, como pensão ou aposentadoria, pode pagar mensalmente descontado diretamente sobre o benefício;
  • Empréstimo negativados com garantia de imóvel: Você pode colocar como garantia um imóvel quitado em seu nome como garantia do empréstimo;
  • Empréstimo negativados com garantia de veículos: você pode colocar como garantia de pagamento seu carro ou moto que estejam quitados.

Então, basta você escolher a modalidade que mais se encaixa com a sua condição e ir até uma instituição financeira e solicitar o seu empréstimo negativados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *