Veja tudo sobre o seguro viagem Chile

Os brasileiros têm um destino favorito na América do Sul, o Chile. Isso se deve ao fato de ele ser um país próximo e ser repleto de atrativos turísticos que não existem no Brasil, podemos usar de exemplo os vulcões, as montanhas, nevadas, geleiras e até mesmo desertos. Existem muitos destinos para você praticar esportes e com isso você corre o risco de se acidentar, por isso, recomendamos a contratação de um Seguro viagem Chile. Assim, se você tiver a contratação do seguro, você fica tranquilo para viajar e não se preocupar com acidentes e imprevistos que possam acontecer.

Seguro viagem Chile é obrigatório?

O Chile é um país que não exige a contratação de um Seguro viagem Chile para a permissão de entrada no país, porém, é extremamente recomendado.

As pessoas quando ficam sabendo que não é obrigatória a contratação de um Seguro viagem Chile, acham que vai ser um gasto a menos. Porém, deve-se pensar por outro lado, e sempre lembrando que qualquer imprevisto que aconteça, ficará muito mais caro que o pagamento do seguro.

Como escolher o melhor Seguro viagem Chile?

Para conseguir escolher o Seguro viagem Chile certo para você, primeiro você precisa saber qual o seu perfil e qual o perfil de sua viagem. Existem seguros dedicados a viagens onde haverá prática de esportes radicais, seguros dedicados a turismo especial, entre outros. Por isso, você precisa entender qual a sua necessidade.

É obrigatório que todos os Seguro viagem Chile adquiridos no Brasil, tenham as seguintes coberturas:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Translado de corpo.

Além disso, existem outros fatores que você deve considerar, como por exemplo, valor mínimo de cobertura (recomendamos 25 mil dólares), coberturas para enfermidades preexistentes. São itens importantes que devem ser observados no momento da contratação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.