Quais os melhores bancos do Brasil?

Muitos têm curiosidade de saber quais são os melhores bancos do Brasil. Neste artigo falaremos sobre as melhores instituições bancárias sediadas aqui em nosso país. Além disso escolhemos alguns critérios para elegermos os melhores bancos do Brasil.

Para analisarmos e criarmos a lista dos melhores bancos do Brasil, vejamos através dos seguintes parâmetros:

  • Maior grau de satisfação dos clientes.
  • Melhores infraestruturas capazes de responder às necessidades e interações de clientes.
  • Planos e taxas satisfatórios.
  • Facilidade para abrir contas.
  • Menores taxas de juros.

Vejamos algumas das melhores instituições bancárias de acordo com os critérios acima.

Bancos do Brasil: Nubank

De acordo com a Forbes em 2019 o Nubank foi eleito o melhor banco do Brasil. Ele tem sede em São Paulo e é considerado uma fintech de inovação financeira, oferecendo oportunidades de rendimento aos clientes. Além disso, foi considerado um dos bancos com melhor reputação no site Reclame Aqui.

Bancos do Brasil: Banco Inter

Também eleito em 2019 uma das melhores instituições bancárias no Brasil. É, além de tudo, um banco que oferece conta digital sem anuidade, e um cartão Mastercard gratuito com possibilidades de saque em redes de caixa 24 horas.

Bancos do Brasil: Neon Pagamentos

Também é um banco que oferece conta digital sem taxas e cartão de crédito sem anuidade. Foi eleito um dos melhores bancos nacionais em 2019 pela Forbes. Aparentemente os novos bancos estão fazendo um excelente trabalho em agradarem os clientes ou os próprios clientes estão preferindo as contas digitais e as contas isentas de taxas.

Bancos do Brasil: Caixa Econômica Federal

A Caixa é muito conhecida por oferecer vantagens e ofertas mais populares não somente na concessão de empréstimos. A abertura de contas e as transações também oferecem vantagens em relação a outros bancos pela facilidade e isenção de taxas. Por isso muitos brasileiros optam pelas contas da Caixa tanto como pessoas físicas como para suas empresas, no caso de pessoas jurídicas.

Conclusão

Neste artigo vimos os melhores bancos do Brasil de acordo com as perspectivas dos clientes. Você pode ter percebido que muitos bancos do Brasil que foram considerados os melhores também são instituições novas. Aparentemente o brasileiro está mudando seus hábitos em relação aos bancos procurando mais comodidade ao abrir contas e menores taxas.

Você gostou desta postagem? Não se esqueça de deixar o seu like e compartilhar com todos os seus amigos as informações sobre esses excelentes bancos brasileiros.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *